Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2001 - 17h56

São Caetano debuta no Morumbi com vitória sobre o São Paulo

Publicidade

SILVIO NAVARRO
da Folha Online

Em sua primeira partida na história jogando no estádio do Morumbi, o São Caetano venceu nesta tarde o São Paulo por 2 a 0. O gols foram marcados pelo atacante Sinval e pelo lateral-esquerdo César, ambos no segundo tempo.

Com o resultado o time do ABC chega aos 11 pontos, assume a vice-liderança ao lado do Rio Branco e recupera-se da derrota sofrida em casa para o Mogi-Mirim na última rodada. A equipe da capital permanece com oito.

O São Caetano começou melhor e dominou o primeiro tempo partida até os 25min do primeiro tempo, mas perdeu inúmeras chances com César e principalmente com Magrão, que em uma das oportunidades, tinha o gol aberto após falha do goleiro Rogério Ceni.

Logo depois o São Paulo conseguiu equilibrar e também levou perigo ao goleiro Silvio Luiz. O lateral-direito Belletti esteve próximo de marcar duas vezes, mas falhou na conclusão.

Na segunda etapa as duas equipes caíram de rendimento. Em uma das poucas oportunidades criadas, o atacante Sinval, dentro da área, chutou forte, no canto direito baixo de Rogério Ceni.

Já nos acréscimos, o São Caetano aproveitou o desespero são-paulino e em um rápido contra-ataque, César tabelou com Sinval, o atacante cruzou rasteiro e o lateral só desviou do goleiro adversário.

No final, a torcida do São Paulo, irritada, gritou "olé" a cada toque do time do ABC.

No próximo sábado o São Caetano recebe o Corinthians, enquanto o São Paulo vai a Matão enfrentar a Matonense.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Jean, Rogério Pinheiro e Wilson; Belletti, Fábio Simplício (Oliveira), Harison (Cacá), Carlos Miguel e Gustavo Nery; Renatinho (Luís Fabiano) e França
Técnico: Oswaldo Alvarez

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Nelsinho, Dininho, Serginho e César; Simão, Adãozinho (Gilmar), Esquerdinha e Fabinho; Wagner (Romualdo) e Magrão (Sinval)
Técnico: Jair Picerni

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Juízes: Romildo Corrêa e Tadeu Bosco
Público: 10.904 pagantes
Cartões amarelos: Rogério Pinheiro, Rogério e Gustavo Nery (SP), Serginho e Simão (SC)
Cartão vermelho: Oliveira (SP)
Gols: Sinval, aos 27min, e César, aos 47min do segundo tempo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página