Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/05/2001 - 17h15

Guga compara sua vitória ao empate da Roma com a Juventus

Publicidade

da Folha Online

Gustavo Kuerten aproveitou a visita dos jogadores Cafu e Aldair, da Roma, para comparar sua vitória de hoje, sobre o croata Ivan Ljubicic, em sua estréia no Master Series italiano, ao empate do time dos brasileiros com a Juventus, na última rodada do Campeonato Italiano.

Líder do Nacional, que não vence desde 1983, a Roma jogava partida decisiva contra a segunda colocada na tabela, em Turim, no último domingo, e uma derrota lhe tiraria os seis pontos que tinha de vantagem sobre a rival.

O time em que também jogam os brasileiros Antonio Carlos, Marcos Assunção e Emerson saiu perdendo por 2 a 0, com dois gols relâmpagos da Juventus, nos seis primeiros minutos de jogo, e passou quase todo o jogo se defendendo.

Aos 35min do segundo tempo, diminuiu com um gol do japonês Nakata e só aos 46min, já nos acréscimos, empatou com Montella, mantendo uma liderança folgada no campeonato e grandes chances de quebrar a série de 18 anos sem títulos.

"Meu jogo hoje foi parecido com o da Roma, emocionante, nervoso e com a vitória no final", disse Guga, que na noite de ontem jantou ao lado de Cafu, Aldair e de Fernando Meligeni, que fora eliminado do Master Series.

"Acho legal eles [Cafu e Aldair] virem aqui. Eu gosto de assistir ao jogo deles e eles gostam de assistir ao meu", completou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página