Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/06/2001 - 18h49

Grêmio decide ficar com o atacante Luiz Mário

Publicidade

da Agência Folha, em Porto Alegre

O presidente do Grêmio, José Alberto Guerreiro, afirmou hoje, depois do primeiro jogo pelas finais da Copa do Brasil contra o Corinthians, que o ex-corintiano Luiz Mário ficará no clube depois de encerrado seu empréstimo.

O atacante foi o herói do jogo de ontem para o clube gaúcho. Fez os dois gols do empate e foi considerado um dos melhores em campo.

"Eu posso adiantar que o Luiz Mário ficará no Olímpico. Já é uma decisão de antes do jogo de ontem. Ele já está sabendo disso há tempo. O jogador se adaptou ao nosso futebol", disse Guerreiro.

"Realmente, o presidente já havia me dito isso, e eu fiquei muito feliz. Agora, fico mais feliz ainda por ele estar tornando o assunto público. Vivo a melhor fase da minha carreira aqui no Olímpico. No Corinthians, nunca tive oportunidades", disse Luiz Mário, que considerou a partida de ontem seu "jogo da vida".

Luiz Mário chegou ao Grêmio na transação envolvendo a ida de Paulo Nunes para o Corinthians. O clube gaúcho recebeu do paulista o jogador e ainda uma compensação em dinheiro. Para ter Luiz Mário em definitivo precisa depositar US$ 2 milhões, referentes ao vínculo do atacante com a equipe paulista.

Para o segundo semestre, com a saída de Marcelinho Paraíba [negociado por US$ 7 milhões com o Herta Berlin, da Alemanha], o Grêmio deverá utilizar Luiz Mário ao lado de Rodrigo Mendes [que está machucado] no seu ataque titular.


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página