Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/06/2001 - 18h51

Ewerthon comemora aniversario em SP

Publicidade

do Agora São Paulo

Depois do empate de 2 a 2 com o Grêmio na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, o atacante corintiano Ewerthon foi recebido na sua casa, no bairro paulistano da Casa Verde, com muita festa.

Ewerthon comemorou ontem seu 20º aniversário e foi pego de surpresa quando chegou em casa por volta das 23h. "Minha mãe sempre faz um bolinho, mas fiquei surpreso quando cheguei. Uns primos meus apareceram em casa e um pessoal da rua também veio me dar os parabéns", disse.

O atacante ainda mora na mesma casa em que passou a infância junto com o pai Jorge, a mãe Cida e a irmã Carol, que, inclusive, guarda em uma pasta tudo o que sai sobre Ewerthon na imprensa.

O jogador corintiano esperava encontrar apenas os três quando chegou de Porto Alegre, mas ficou feliz com as visitas que recebeu. "Fiquei muito contente. Ninguém esqueceu do meu aniversário."

Apesar da boa fase que vem atravessando nesta temporada, Ewerthon evitou falar sobre a demissão de Émerson Leão, técnico que o convocou pela primeira vez para a seleção brasileira principal.

"Eu não estava na Copa das Confederações. Não tinha sido convocado. Estava jogando no Corinthians. Por isso, só posso falar na Copa do Brasil e pensar no Grêmio, que é o nosso adversário na decisão", afirmou o atacante.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página