Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2001 - 19h35

Adriana Bento e Ida anunciam que formarão dupla no vôlei de praia

Publicidade

da Folha Online

Divulgação

Ida (esq.) e Adriana
Adriana Bento e Ida anunciaram hoje que formarão dupla no vôlei de praia. Adriana encerrou, recentemente, sua parceria com a jogadora Patrícia, com quem jogou algumas vezes nos Circuitos Nacional e Mundial, enquanto Ida jogou a última Superliga pelo Vasco.

As duas estão confiantes em bom entrosamento. Elas acreditam que a experiência é a grande arma para atingirem os objetivos.

"Estou muito animada porque adoro vôlei de praia. Poder voltar com uma parceira da qualidade, me dá muita motivação. É um desafio para mim, pois a Adriana está há muito tempo no vôlei de praia e eu terei que me adaptar novamente à areia para chegar ao nível dela", comentou Ida.

Ida atuou na praia no ano de 1996, primeiro com Kika e depois com Gerusa, com quem obteve um quarto lugar em uma das etapas do Circuito Brasileiro.

Adriana também está motivada por ter uma jogadora de qualidade como companheira. "É claro que ela ainda vai ter de se adaptar. Ela vai ter de trabalhar bem os fundamentos. Por outro lado, a Ida é jogadora de qualidade inquestionável e acredito que em pouco tempo ela estará pronta", afirmou Adriana.

A competição de estréia de Adriana/Ida será a etapa de São Paulo do Circuito Nacional, de 7 a 9 de setembro. "Teremos mais um mês para treinar. Até lá, a Ida estará bem adaptada", aposta Adriana.

"Vamos lutar para ficar entre as melhores do Brasil", comentou Ida. O técnico será o ex-jogador Domingos Maracanã, que já vem comandando treinos na arena do Parque Villa-Lobos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página