Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/09/2001 - 17h55

Em desempenho medíocre, São Paulo perde do lanterna

Publicidade

da Folha Online

Após um desempenho medíocre, o São Paulo foi derrotado hoje pelo então lanterna Sport por 1 a 0, em Recife, na 14ª rodada do Brasileiro.

O gol de Fabinho, que entrou no segundo tempo, foi o primeiro do time pernambucano em três partidas no Nacional. Confira o lance a lance da partida.

Precisando muito da vitória para deixar a última colocação, a equipe comandada por Mauro Fernandes se pôs no ataque incessantemente, mas de forma desorganizada.

Somada ao excesso de passes errados, o domínio do Sport se limitou à posse de bola, sem levar muito perigo ao gol são-paulino, a não ser em lances casuais.

Exemplo foi a bicicleta de Júnior Amorim, seguida por uma chaleira de Cléber, ambos defendidos por Rogério Ceni no segundo tempo.

E o próprio gol saiu dessa maneira. Fabinho foi lançado no meio da grande área, se esticou para tocar na saída de Rogério Ceni. A bola tocou no goleiro, voltou, tocou no atacante e entrou no gol.

SPORT
Adnan; Lico, Erlon, Alex Pinheiro e Rogério Melo; Leomar, Axel, Edu Maga e Cléber. Eliel (Júnior Amorim) e Ricardinho (Fabinho)
Técnico: Mauro Fernandes

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Belletti, Émerson, Wilson e Gustavo Nery; Alexandre, Douglas, Carlos Miguel (Leandro) e Kaká (Reinaldo) e França e Júlio Baptista
Técnico: Nelsinho Baptista

Local: Ilha do Retiro, em Recife
Juiz: Léo Feldman (RJ)
Amarelos: Alex Pinheiro, Axel e Fabinho (S); Rogério Ceni, Belletti, Leandro e Júlio Baptista (SP)
Gol: Fabinho, aos 37min do segundo tempo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página