Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2002 - 08h24

Kaká quer o bicampeonato do Torneio Rio-São Paulo

Publicidade

GUIO BASTOS
da Folha Online

O meio-campista Kaká foi a grande revelação do São Paulo e do futebol brasileiro em 2001. Seu nome começou a aparecer no cenário nacional quando ajudou o São Paulo a conquistar o título inédito do Torneio Rio-São Paulo. Ganhou a chance de disputar o Mundial Sub-20 na Argentina e está cotado para ganhar uma vaga à Copa de 2002. Mas garante que não entra em campo pensando em provar alguma coisa para o técnico Luiz Felipe Scolari, da Seleção Brasileira.

"Eu acho que não tenho nada para provar, apenas para os meus pais que acreditam muito em mim. Estamos em ano de Copa do Mundo e o Scolari com certeza irá observar muitos jogadores. Acho que sou um deles", disse o jogador.

Quanto ao Rio-São Paulo, que para a equipe do Morumbi começa neste sábado, contra o Etti, em Jundiaí, Cacá analisa: "O torneio do ano passado significou muito para mim porque foi o meu primeiro título profissional. Acho que este ano será muito mais difícil porque a competição será disputada por 16 clubes."

Embora o Etti não represente muito no futebol brasileiro, Kaká lembrou: "Todos os jogos serão difíceis. Até pela equipe que temos, o nosso objetivo é buscar o bicampeonato. Não podemos perder pontos, principalmente contra as equipes consideradas pequenas."
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página