Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2007 - 10h28

Clube do Equador dá 10 mil dólares para quem denunciar vândalo

Publicidade

da Lancepress

O Barcelona de Guayaquil, do Equador, ofereceu uma recompensa de 10 mil dólares (cerca de R$ 18 mil) a quem denunciar o responsável pelo disparo do rojão que matou uma criança antes da partida entre o clube e o Emelec, no último domingo.

"Fazemos votos para que este inútil sacrifício de uma vida inocente não fique impune, mas leve a uma reflexão de toda a comunidade civil e esportiva do Equador", disse o presidente do Barcelona, Frances Roggiero.

A polícia local ainda não localizou o responsável pelo disparo do rojão que causou a morte do jovem Carlos Cedeño, que foi atingido momentos antes do início da partida, quando se encontrava em um camarote do estádio do time de Guayaquil.

As autoridades asseguraram, na última segunda-feira, ter identificado uma pessoa relacionada com o incidente, mas cujo paradeiro ainda era desconhecido.

Roggiero prestou depoimento, nesta sexta-feira, às autoridades encarregadas da investigação, assim como também o fez o presidente da Federação Equatoriana de Futebol (FEF), Luis Chiriboga.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página