Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2002 - 19h18

Ponte dá trabalho, mas Fluminense ganha em Niterói

Publicidade

da Folha Online

O Fluminense se reabilitou no Torneio Rio São-Paulo hoje e venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no estádio Caio Martins (Niterói). O resultado fez o tricolor carioca subir na tabela e _ é o quinto colocado _ e impediu a vice-líder Ponte Preta de assumir aliderança do campeonato.

O time paulista começou o jogo melhor e abriu o placar aos 12min, numa grande jogada de Washington. O atacante deixou Marquinhos livre para empurrar para o gol.

A Ponte criou boas chances para ampliar, mas deixou o adversário crescer na partida. Tanto que o empate saiu aos 23min, num escanteio que a zaga campineira não afastou e César concluiu.

A partir daí, as duas equipes partiram para o ataque e as oportunidades se sucederam. Marcão acabou virando para o Fluminense aos 35min.

O panorama não mudou muito na etapa final e a Ponte Preta foi superior durante boa parte do período. A marcação forte e onipresente do clube carioca acabou sendo a responsável pela manutenção da vantagem e a vitória por 2 a 1.

FLUMINENSE
Murilo; Flávio, César, Régis e Paulo César; Marcão, Sidney (Roberto Brum), Fernando Diniz (Fábio Melo) e Roger; Caio (Marco Brito) e Magno Alves. Técnico: Oswaldo de Oliveira

PONTE PRETA
Ronaldo, Carlos Alexandre (Alex), Rodrigo, Ronaldão (Roberto) e Elivélton; Fabinho, Mineiro, Humberto (Lucas) e Marquinhos; Jean e Washington. Técnico: Osvaldo Alvarez

Local: Caio Martins, em Niterói
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)
Cartões amarelos: Régis, Sidney, Marcão, Rodrigo e Elivélton
Cartões vermelhos: Alex
Gols: Marquinhos aos 11min, César aos 23min e Marcão aos 29min do primeiro tempo.

Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
    Artilheiros
    Artilheiros da história
    Calendário
    Campeões
    Classificação
    Clubes
    História
    Regulamento
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página