Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/11/2007 - 16h05

Schumacher é de novo o mais rápido em testes da F-1, Massa fica em 4º

Publicidade

da Folha Online

O alemão Michael Schumacher foi pelo segundo dia consecutivo o mais rápido nos testes da F-1 no circuito de Barcelona, na Espanha. O heptacampeão mundial marcou 1min21s486 na melhor das 90 voltas que deu com a Ferrari.

Fora da F-1 desde o fim de 2006, o alemão nega que esteja pensando em voltar a competir ou em ser uma espécie de piloto de testes de "luxo" da escuderia italiana. A sua participação nos testes na pista espanhola, que abre oficialmente o período preparatório para a próxima temporada, serviria apenas para satisfazer um desejo pessoal.

No treino desta quarta, Schumacher teve como principal concorrente o espanhol Pedro de la Rosa, piloto de testes da McLaren, que anotou 1min21s857. O finlandês Heikki Kovalainen, da Renault, fez o terceiro melhor tempo: 1min21s894.

O brasileiro Felipe Massa, que não havia participado dos testes de ontem, ficou mais de meio segundo atrás de Schumacher. O titular da Ferrari teve a quarta marca do dia, com 1min22s044.

Atual campeão da F-1, o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, ainda não foi à pista, assim como o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, vice da última temporada.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página