Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2002 - 23h59

Fluminense cumpre a 'obrigação' e elimina o Paysandu da Copa BR

Publicidade

da Folha Online

O Fluminense garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil ao derrotar nesta noite o Paysandu de Belém por 2 a 0, no estádio do Maracanã.

A equipe carioca, que havia vencido a primeira partida por 2 a 1 e jogava pelo empate, enfrenta agora o Juventude de Caxias, que perdeu da Ponte Preta por 1 a 0.

O time comandado por Oswaldo Oliveira só conseguiu abrir o placar na etapa final. Logo no primeiro minuto, o meio-campista Fernando Diniz chutou da entrada da área no canto do goleiro Marcão.

Aos 14 minutos, a energia elétrica do estádio do Maracanã acabou e interrompeu a partida por 12 minutos. O Fluminense voltou a criar várias oportunidades, mas só conseguiu ampliar aos 58min, quando Roger recebeu passe de Paulo César e não desperdiçou.

FLUMINESE
Murilo; Flávio, Maurício Fernandes, Régis e Paulo César; Marcão, Fabinho, Fernando Diniz e Paulo Isidoro (Júnior César); Roger e Magno Alves (Júlio César).
Técnico: Oswaldo Oliveira.

PAYSANDU
Marcão; Marcos (Cláudio Gavião), Gino, Sérgio e Luís Fernando; Magnum (Trindade), Sandro, Lecheva e Rogerinho; Zé Augusto e Vandick (Albertinho).
Técnico: Givanildo Oliveira.

Gols: Fernando Diniz, a um minuto do primeiro tempo; Roger, aos 58 da etapa final.
Juiz: Alício Pena Júnior (MG).
Cartões amarelos: Luís Fernando, Sandro, Fabinho, Paulo Isidoro e Albertinho.
Local: estádio do Maracanã.

Saiba tudo sobre a Copa do Brasil
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página