Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/04/2002 - 22h26

Flu perde para o Brasiliense no jogo de ida das quartas-de-final

Publicidade

da Folha Online

Jogando fora de casa, no Distrito Federal, o Fluminense acabou sendo derrotado pelo Brasiliense, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira. O jogo foi o primeiro entre as duas equipes pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Wellington Dias, aos 31min do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Os anfitriões pressionaram no final, mas não conseguiram aumentar a vantagem.

Com o resultado, a "zebra" da Copa do Brasil precisava apenas do empate no Rio, na próxima quarta. Pode se classificar também com a derrota, desde que seja por diferença mínima e que marque pelo menos um gol (2 a 1, 3 a 2 ou 4 a 3 e assim sucessivamente).

Ao Fluminense, resta vencer por dois gols de diferença, já que não marcou nenhum gol na casa do adversário. Se vencer por 1 a 0, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis.

O vencedor desse confronto pega Bahia ou Atlético-MG. Os mineiros, por enquanto, estão em vantagem. Venceram por 2 a 1, em Belo Horizonte, e agora jogam pelo empate.

Saiba tudo sobre a Copa do Brasil

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página