Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/05/2002 - 10h19

Ferrero e Kafelnikov avançam em Roma após abandono de adversários

Publicidade

da Folha Online

Juan Carlos Ferrero e Ievguêni Kafelnikov nem precisaram jogar dois sets para passar pela primeira rodada do Masters Series de Roma. Os dois estrearam hoje e foram beneficiados com a contusão de seus adversários.

O espanhol venceu o primeiro set contra Rainer Schüttler, por 6/2, e também ia ganhando o segundo, por 4/3, quando o alemão resolveu abandonar a partida alegando uma lesão na virilha.

O russo teve até mais facilidades para avançar, já que precisou disputar apenas nove games contra o argentino Franco Squillari. Fechou o primeiro set em 6/1 e estava com 2/0 no segundo quando o sul-americano sentiu uma indisposição e preferiu deixar a quadra.

Apenas o próximo rival de Ferrero já está definido. O terceiro cabeça-de-chave enfrentará o croata Ivan Ljubicic, que ontem passou pelo italiano Federico Luzzi. Já Kafelnikov, quarto favorito, poderá ter pela frente outro argentino, caso Gastón Gaudio derrote o sul-africano Wayne Ferreira.

A rodada de hoje terá outros vários jogos, entre eles a estréia de Gustavo Kuerten. O catarinense estreará contra o italiano Davide Sanguinetti, por volta das 16h. A Folha Online acompanha a partida em tempo real.

Leia mais sobre tênis:

  • Masters Series de Roma
    Chave
    Campeões
    Cabeças-de-chave
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página