Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/05/2002 - 16h36

Argentino perde a invencibilidade na estréia em Roma

Publicidade

da Folha Online

Após conquistar dois campeonatos seguidos _Torneios de Barcelona e Palma de Mallorca_, o argentino Gastón Gaudio perdeu hoje na estréia do Masters Series de Roma e deixou escapar uma invencibilidade de 11 jogos, a maior da ATP até então.

Gaudio, que pulou para a 12ª colocação no ranking da "corrida dos campeões" nesta semana, caiu diante do experiente sul-africano Wayne Ferreira por um duplo 6/3.

A sequência de vitórias de Gaudio foi a segunda maior da ATP Tour nesta temporada, perdendo apenas para as 12 que Lleyton Hewitt obteve entre os títulos do Torneio de San Jose e no Masters Series de Indian Wells, no começo de março.

Já o outro destaque argentino da temporada, Juan Ignácio Chela (número 13 da "corrida"), venceu o russo Nikolay Davydenko por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 2/6 e 6/1 e foi à segunda rodada da tradicional competição italiana.

Ferreira agora enfrenta o russo Ievguêni Kafelnikov, que também passou por um argentino, Franco Squillari, que teve problemas estomacais. Chela pega o sétimo cabeça-de-chave do torneio, o alemão Tommy Haas, que hoje passou pelo bielo-russo Max Mirnyi por duplo 6/2.

Leia mais sobre tênis:

  • Masters Series de Roma
    Chave
    Campeões
    Cabeças-de-chave
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página