Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/05/2002 - 21h13

Guga lamenta erros no início do jogo contra Montañés

Publicidade

da Folha Online

Gustavo Kuerten lamentou as chances de quebra desperdiçada no primeiro set do jogo contra o espanhol Albert Montañés, quando acabou eliminado pelo rival por 2 sets a 1 (6/4, 3/6 e 6/1) do Masters Series de Roma.

"Eu perdi três chances de quebrar o saque do Montañés logo no segundo game do jogo, e daí pra frente ficou tudo igual. No terceiro set, joguei um game muito mal, no início, e isso acabou me custando a vitória", disse Guga.

Apesar do revés, o tenista brasileiro viu evolução em seu jogo em relação ao torneio de Palma de Mallorca. "Foi uma boa partida e sinto que estou melhorando a cada semana. Não dá para querer fazer milagre de um dia para o outro."

"Estar aqui, jogando esses torneios, que são os meus favoritos, já é um passo muito importante. Sei que as bolas não estão ainda do jeito que quero, ainda tenho muito para melhorar, mas sei que isso vem com o tempo", afirmou o brasileiro.

O técnico Larri Passos também lamentou as oportunidades perdidas no segundo game do primeiro set, quando Guga teve break points a seu favor, mas gostou do que viu no decorrer do jogo.

"O Guga conseguiu variar as bolas e está melhorando a cada dia. Mas, ele acabou falhando algumas bolas que não falha, o que é normal agora e não podemos esquecer que o Montañés jogou muito", disse Larri.

Na próxima semana, Guga disputa o Masters Series de Hamburgo, na Alemanha, último antes de seu torneio favorito, Roland Garros, que começa no dia 27 deste mês.

Leia mais sobre tênis:

  • Masters Series de Roma
    Chave
    Campeões
    Cabeças-de-chave
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página