Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2002 - 14h15

Basílio diz que Ituano tem futebol para conquistar o título

Publicidade

MARCOS MICHELINI
Enviado da Folha Online a Itu

Único jogador a atuar em um time considerado grande da capital paulista, o atacante Basílio, de 29 anos, _passou pelo Palmeiras_ afirma que o Ituano, apesar de ainda brigar por uma posição de destaque, mostrará sua força na decisão contra o São Paulo, que em melhor de dois jogos definirá quem será o campeão do Superpaulista deste ano.

"Eu sei que muita gente considera o Ituano um time pequeno, mas posso garantir que essas pessoas vão se surpreender com a nossa atuação. Se chegamos a uma final é porque realizamos um bom trabalho", disse, todo confiante.

Na partida contra o Corinthians, Basílio teve participação decisiva no resultado que colocou o Ituano na final. Autor de dois gols, o atacante prefere manter a humildade e não promete gols contra o São Paulo.

"Quem costuma falar muito, acaba fazendo pouco em campo. Os dois gols que fiz no Corinthians serviram para me motivar ainda mais. Se surgir oportunidades de gol, espero aproveitá-las da melhor maneira possível".

O zagueiro Vinícius, capitão do time, que teve uma passagem pelo São Caetano, também acredita que o Ituano precisa mostrar a mesma determinação contra o São Paulo para ser campeão do Superpaulista.

Para ele, ganhar a primeira partida, e se possível por uma boa diferença de gols, é fundamental para as pretensões do Ituano.

"Todos no elenco estão conscientes que para jogarmos tranqüilos no Morumbi será necessário, antes, fazer o placar positivo em casa. O que não pode haver é afobação", alertou.

Saiba tudo sobre o Campeonato Paulista:
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página