Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/05/2002 - 07h45

"Não vamos emprestar jogadores", avisa administrador do Ituano

Publicidade

GUIO BASTOS
da Folha Online

O empresário Oliveira Júnior, que administra o Ituano há três anos, garantiu que o clube não está interessado em desmantelar o elenco do time campeão paulista e finalista do Supercampeonato Paulista para o segundo semestre.

Vários jogadores do clube chamaram a atenção. O mais promissor é o lateral-esquerdo Lúcio, que interessaria ao São Paulo. Outro que despertou o interesse de outros clubes no primeiro semestre é o zagueiro Vinícius, que tem contrato com o clube até 2005 e teve uma passagem discreta pelo São Caetano.

"Por enquanto, existem muitas conversas, mas não há nada de concreto. Mas uma coisa eu garanto: não vamos sair por aí emprestando nossos atletas. Se houver algum negócio, será em definitivo", disse Oliveira Júnior.

No próximo dia 17, o Ituano embarcará para uma excursão onde fará amistosos em cinco países europeus: Itália, Hungria, Alemanha, Suíça e Espanha.

"Desde que eu cheguei ao clube, esta será a nossa 10ª excursão. Por isso, quero manter os jogadores para mostrar uma imagem positiva da equipe no exterior. Por enquanto, ainda não obtive lucro no clube, apenas investi dinheiro. Mas espero mudar isso com o nosso bom desempenho no primeiro semestre", disse o empresário.

Para o segundo jogo da final do Supercampeonato Paulista contra o São Paulo, quinta-feira, no estádio do Morumbi, o técnico Ademir Fonseca poderá contar com o volante Everaldo, que estava suspenso e não jogou no empate em 2 a 2, ontem.

"O Everaldo fez muita falta para a minha equipe. No final, o empate acabou sendo justo e nós ainda podemos ganhar o título no Morumbi", disse Ademir Fonseca.

Novo empate levará a decisão do título para os pênaltis.

Leia também:

  • São Paulo empata com o Ituano e decide o título em casa


  • Saiba tudo sobre o Campeonato Paulista:







     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página