Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/05/2002 - 19h22

Futuro de Gabriel no São Paulo permanece indefinido

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O acerto da permanência do lateral-direito Gabriel no São Paulo ficará para depois da final do Supercampeonato Paulista.

O jogador, cujo contrato com o São Paulo termina no próximo dia 31, sexta-feira, -um dia após a decisão do Superpaulista, contra o Ituano, no Morumbi- e a diretoria do clube só deverão iniciar as conversas para a renovação a partir da semana que vem.

"A gente vai conversar depois do Supercampeonato. Resolvemos esperar para não fazer nada pressionados pelo fato de o time estar numa final", afirmou o procurador e pai de Gabriel, o ex-jogador Wladimir.

A intenção de Wladimir vai de encontro à da diretoria são-paulina. Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o objetivo é de renovar com o atleta até quarta-feira, um dia antes da final, apesar de não descartar a possibilidade de deixar para conversar apenas a partir da próxima semana.

"Vamos fazer uma proposta e registrá-la na federação [Paulista de Futebol]. Até para não perder os direitos sobre o atleta."

A despeito do receio de Barros e Silva, Wladimir afirmou que não irá abrir negociação com outros clubes "até que se esgotem as possibilidades" de Gabriel ficar no São Paulo.

Outro jogador que negocia sua permanência no time do Morumbi é o atacante Reinaldo, cujos direitos federativos pertencem ao Paris Saint-Germain e que está emprestado ao São Paulo até o fim deste semestre.

Apesar de o time paulista e o francês já terem acertado um novo empréstimo, desta vez por um ano, o jogador ainda não assinou seu novo contrato.

"Amanhã tem uma reunião para a gente assinar logo o contrato", disse Reinaldo. "Ser campeão, assinar contrato novo e ganhar férias é bom para qualquer jogador", afirmou o atleta, a respeito de suas expectativas para esta semana.

Ausência
Na reapresentação do São Paulo, hoje, no Centro de Treinamento, além das ausências dos três jogadores que estão na seleção (Rogério, Belletti e Kaká) e dos lesionados Dill e França, o técnico Oswaldo de Oliveira também não esteve presente.

Segundo a assessoria do clube, Oliveira foi a Brasília para participar de um evento promovido pelo Ministério do Esporte e Turismo, mas deve voltar a comandar os treinos a partir de amanhã.

  • Saiba tudo sobre o Superpaulista


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página