Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2002 - 19h13

Lista de dispensas do Palmeiras poderá ter novos nomes

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A lista de dispensas no Palmeiras ainda não está concluída. Segundo o diretor de futebol do clube, Sebastião Lapola, além dos atletas que já foram afastados do elenco outros ainda poderão ser excluídos, "de acordo com a necessidade da equipe".

Hoje, mais um atleta se desligou do time, o meio-campista Fernandes. Ele estava emprestado pelo Figueirense, e o clube catarinense pediu sua devolução.

Para Lapola, o fato de o Palmeiras estar fazendo uma "limpeza" no elenco é normal no futebol.

"O jogador se habitua a isso. É próprio da carreira de atleta. Eles ficam chateados no início, mas depois se acostumam", opinou.

Já o técnico Wanderley Luxemburgo diz que "não tem esse negócio de afastar porque os atletas continuam treinando normalmente", apesar de o fazerem separadamente do elenco.

Até agora, cinco jogadores já foram afastados: os laterais Adalto, Misso e Daniel, e os volantes Galeano e Claudecir, que diz ter recebido proposta do Atlético-MG.

No treino de hoje, os atletas afastados treinaram normalmente. O fato contrariou declarações de Lapola, ontem, quando afirmou que esses atletas teriam de treinar em outro lugar. "A partir de amanhã, talvez, faremos isso", justificou.

Três jogadores não participaram hoje dos treinos: os atacantes Muñoz, dispensado pelo treinador, Itamar, devido à morte de seu pai, e Christian, que, segundo Lapola, não apresentou justificativa para sua ausência.

Saiba tudo sobre o Supercampeonato Paulista:
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página