Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/05/2002 - 15h13

Dívida do Flamengo pode tirar Reinaldo do São Paulo

Publicidade

BRUNO DORO
da Folha Online

A permanência do atacante Reinaldo no São Paulo ainda é incerta. Apesar de o clube paulista e o Paris St. Germain, que detém os direitos federativos do atleta, já terem acertado o empréstimo por mais um ano, o Flamengo, ex-clube do jogador, ainda pode atrapalhar o negócio.

O atacante foi dado como garantia quando o Flamengo comprou Edílson do Corinthians, em 2000, mas até hoje o clube carioca não saldou sua dívida. No começo do ano, quando Reinaldo chegou ao São Paulo, o Corinthians ameaçou atrapalhar a negociação. Agora, o atual campeão do Torneio Rio-São Paulo pode novamente complicar a vida do atacante.

"O jogo de quinta-feira {final do Superpaulista contra o Ituano} pode ser meu último pelo São Paulo. O Flamengo ainda tem uma dívida e se eles não pagarem o que devem, não posso confirmar minha permanência aqui no Morumbi", disse.

No entanto, ele está pessimista pessimista quanto a uma solução rápida para o impasse. "Se o Flamengo pagar hoje, tudo se resolve. Só que o Flamengo nunca paga."

Apesar de todos os problemas envolvendo seu futuro, o atacante tenta não perder a concentração para a decisão do Supercampeonato Paulista, contra o Ituano. "Primeiro, quero ganhar o título. Cabe a mim apenas jogar bem e tentar fazer gols."

A segunda partida da final será realizada amanhã, às 16h, no Morumbi. Como no primeiro confronto houve empate em 2 a 2, quem vencer levanta a taça. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Saiba tudo sobre o Supercampeonato Paulista
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página