Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/05/2002 - 16h19

Laterais do Ituano são a preocupação do São Paulo para a final

Publicidade

BRUNO DORO
da Folha Online

Os laterais Lúcio e Giuliano, do Ituano, vão receber atenção especial do setor defensivo do São Paulo no jogo da próxima quinta-feira, segunda partida da decisão do Supercampeonato Paulista. Segundo o técnico Oswaldo Oliveira, este é um dos pontos fortes do Ituano.

"O Ituano sabe explorar as características dos seus jogadores e é um time que explora muito bem as laterais. Principalmente pelo lado esquerdo, com um jogador diferenciado, rápido e intuitivo", disse o treinador, citando o lateral-esquerdo Lúcio, do time de Itu.

Para conter a força do Ituano pelos lados do campo, os volantes Fábio Simplício e Maldonado já estão preparando um esquema de marcação especial.

"O Ituano não deve jogar tão ofensivo quanto no primeiro jogo, mas eu e o Maldonado teremos alguns cuidados especiais. Vamos fazer um revezamento, e quando um for ao ataque, o outro fica, cuidando da marcação", explicou o jogador.

Quem também terá que ter muita atenção é o lateral-esquerdo Lino, que volta ao time do São Paulo depois de quase dois meses sem disputar uma partida _ seu último jogo foi contra o Vasco, no dia 10 de abril.

"Vai ser um jogo difícil, mas eu estou sempre treinando, esperando por uma oportunidade como essa. Será uma partida de afirmação para mim", explicou.

A segunda partida da decisão do Superpaulista será realizada amanhã, às 16h, no Morumbi. Como no primeiro confronto houve empate em 2 a 2, quem vencer levanta a taça. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Saiba tudo sobre o Supercampeonato Paulista
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página