Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2002 - 07h58

Roger quer usar a decisão para permanecer no São Paulo

Publicidade

BRUNO DORO
da Folha Online

O goleiro Roger está usando a decisão do Supercampeonato Paulista, contra o Ituano, como um trunfo para permanecer no São Paulo. O jogo de hoje, segunda partida da final, é o último do jogador antes do final de seu contrato e ele sabe que uma boa atuação será importante na hora de negociar uma renovação.

"Vou procurar fazer o máximo nessa partida, já que é meu último jogo antes da renovação. Minha intenção é permanecer no São Paulo e não quero nem mesmo saber se tenho propostas de outros lugares antes conversar com a diretoria", disse o goleiro.

E se depender do retrospecto de Roger em decisões, ele não terá problemas para continuar no Morumbi. Reserva desde que chegou ao clube, em 97, ele já disputou duas finais pelo São Paulo. E ganhou todas. "Entrei na Supercopa, em 97, contra o River, e no Rio-São Paulo do ano passado. Me considero um predestinado".

A segunda partida da decisão do Superpaulista será realizada hoje, às 16h, no Morumbi. Como no primeiro confronto houve empate em 2 a 2, quem vencer levanta a taça. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Leia também:

  • São Paulo tenta dar importância ao título desprezado pelo Ituano

  • Reinaldo pede "postura de decisão" ao São Paulo contra Ituano


  • Saiba tudo sobre o Supercampeonato Paulista
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página