Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2002 - 07h52

Ituano faz "estréia" no estádio do Morumbi

Publicidade

WAGNER EUFROSINO
do enviado especial da Folha Online a Itú

A equipe do Ituano enfrenta o São Paulo, no Morumbi e apenas dois jogadores do time titular já atuaram no estádio onde será disputada a final do Supercampeonato Paulista: o atacante Basílio e o volante Everaldo.

O restante dos jogadores irão debutar nos gramados do estádio do São Paulo, mas não se sentem intimidados com a decisão.

"É o sonho de todo jogador e vamos com tudo em busca de mais um título. A cada dia estamos crescendo e ganhando mais experiência", disse o volante Pierre, o mais jovem do time do Ituano.

"É importante jogarmos em um campo bom e com grandes espaços. O São Paulo é uma equipe que ataca, mas também deixa o adversário jogar", explicou o atacante Fernando Gaúcho.

"Nunca joguei lá, mas já passei por grandes estádios como o Serra Dourada e outros, sei que isso não vai ser problema", afirmou o lateral Lúcio.

O zagueiro Vinícius, que jogou no São Caetano, chegou a ficar no banco de reservas na partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, mas desta vez terá a oportunidade de mostrar o seu futebol como titular do Ituano.

"O São Paulo vai jogar em casa e tem um excelente equipe, mas apesar de nosso time ser novato temos muita personalidade e vamos encará-los de igual para igual", comentou o capitão do Ituano.

Leia também:

  • São Paulo tenta dar importância ao título desprezado pelo Ituano


  • Saiba tudo sobre o Supercampeonato Paulista:
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página