Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2002 - 07h42

Reinaldo pede "postura de decisão" ao São Paulo contra Ituano

Publicidade

BRUNO DORO
da Folha Online

O atacante Reinaldo, do São Paulo, pediu aos seus companheiros uma postura diferente no jogo desta noite, contra o Ituano pela decisão do Supercampeonato Paulista. O jogador acha que seu time precisa de entrar em campo com seriedade para conquistar o primeiro título do semestre.

"Decisão tem que ser encarada de forma diferente, não como um jogo qualquer", ensina o jogador, que sempre dá sorte em finais. Em 2001, ainda pelo Flamengo, marcou um dos gols que deu o título carioca à equipe da Gávea. Neste ano, já deixou sua marca na final do Rio-São Paulo e na primeira partida da final contra o Ituano.

O meia Adriano, que será um dos responsáveis pela armação das jogadas do São Paulo, concorda com o atacante. "Um título marca a carreira do jogador. Por isso, não podemos ter dúvidas ou receios quando entramos em campo para uma decisão."

Para alguns jogadores do São Paulo, como o meia Lúcio Flávio, que entra no lugar do suspenso Júlio Batista, o jogo de hoje pode decidir o futuro no clube. "Essa será a minha chance de mostrar que tenho qualidade para permanecer", diz o meia, emprestado pelo Paraná.

O lateral-esquerdo Lino, que ocupará a posição de Gustavo Nery, também está encarando com seriedade a final. "Este será o jogo da minha afirmação", disse o jogador, que ainda não convenceu os torcedores de que pode defender o São Paulo.

Leia também:

  • Roger quer usar a decisão para permancer no São Paulo

  • São Paulo tenta dar importância ao título desprezado pelo Ituano



  • Saiba tudo sobre o Supercampeonato Paulista:
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página