Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2002 - 19h11

Ituano festeja "cara na mídia"

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Apesar da goleada sofrida hoje na derrota para o São Paulo, os jogadores do Ituano comemoravam ao menos um fato: a exposição na mídia que as partidas com o Corinthians e São Paulo poderá levar a ofertas dos chamados times grandes.

"Todo jogador almeja chegar a uma grande equipe, e, com a participação nessas partidas do Supercampeonato Paulista, deu para colocar a nossa cara na mídia. Isso pode despertar o interesse {de empresários}, embora eu esteja contente com o Ituano", analisou o zagueiro e capitão da equipe, Vinícius.

"Nunca tivemos um semestre tão produtivo, com duas finais. Ainda mais se considerarmos a pouca idade de nossa equipe e a personalidade que demonstramos nos jogos", concluiu.

A opinião é compartilhada pelo atacante Fernando Gaúcho.
"Esse sempre foi nosso pensamento, jogar contra equipes grandes {e usar o Supercampeonato Paulista como uma vitrine}. Mostramos nosso futebol e o mercado está aberto {com relação} às grandes equipes", disse.

Antes de receberem os troféus pelo vice-campeonato do Supercampeonato e de campeões do Paulista, os jogadores do Ituano, abraçados, rezaram no gramado.

"Nosso time está de parabéns pelo que fez no Paulista e contra o Corinthians. Hoje jogamos bem, corremos, lutamos", analisou Basílio, autor do único gol do Ituano.

Leia também

  • Em 17 dias, Oswaldo dá ao São Paulo primeiro título do ano
  • Jogadores do São Paulo dedicam título a Nelsinho Baptista


    Saiba tudo sobre o Supercampeonato Paulista
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página