Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2002 - 20h34

Para o Ituano, a bola parada fez a diferença na final do Superpaulista

Publicidade

WAGNER EUFROSINO
da Folha Online

Os jogadores da equipe de Itu acreditam que a derrota para o São Paulo na decisão do Supercampeonato Paulista acabou acontecendo por um detalhe: as cobranças de falta do meia Adriano.

"Vínhamos jogando um bom futebol, mas acabamos levando dois gols de bola parada, que acabou mudando o rumo da partida", declarou o zagueiro Vinícius.

"O São Paulo abriu dois gols de vantagem em lances isolados e fomos para cima tentar reverter o placar, mas em uma decisão como essa prevaleceu a qualidade do adversário que foi superior a nossa", explicou o técnico do Ituano, Ademir Fonseca.

Com o vice-campeonato do Superpaulista e o título de campeão paulista, o Ituano considera que encerrou o semestre em alta.

"Estamos com o sentimento de dever cumprido. Conquistamos o Campeonato Paulista e chegamos a final do Superpaulista depois de eliminar o Corinthians, considerado o melhor time do país", comentou Vinícius, capitão da equipe do Ituano.

"Valeu muito pela determinação de todos os jogadores durante a disputa dos dois campeonatos", disse o atacante Fernando Gaúcho.

A taça "Palácio do Governo" que representa o título do Campeonato Paulista foi entregue ao Ituano antes da partida começar.

Saiba tudo sobre o Supercmpeonato Paulista:
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página