Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2000 - 00h18

Desfigurado, São Paulo perde para o Cerro na Mercosul

Publicidade

da Folha Online

Com um time completamente disfigurado, principalmente na defesa, o São Paulo perdeu hoje para Cerro Porteño por 4 a 2, no estádio 3 de Fevereiro, no Paraguai, pelo grupo C da Copa Mercosul.

O time paulista entrou em campo desfalcado do goleiro Rogério, na seleção brasileira, do laterais Belletti, machucado, e Fábio Aurélio, na seleção olímpica, além dos zagueiros Edmílson e Álvaro, também na seleção, mas que foram negociados com o Lyon, da França, e o Las Palmas, da segunda divisão espanhola, respectivamente.

A nova defesa do São Paulo, composta pelo goleiro Alencar, Pimentel, Wilson e Gustavo Nery, falhou nos quatro gols do time paraguaio.

Com o resultado, o Cerro Porteño assumiu a liderança do grupo C, com seis pontos em três jogos. O São Paulo tem três, mesmo número do Colo Colo, do Chile, e do Rosario Central, da Argentina, que têm um jogo a menos.

O time paraguaio abriu o placar aos 17min. Zandona foi lançado por Alvarenga e, de fora da área, encobriu o goleiro Alencar, fazendo um belo gol.

O São Paulo empatou a partida aos 2min da segunda etapa. Sandro Hiroshi recebeu cruzamento da esquerda, ganhou de Cáceres e chutou forte.

O Cerro marcou o segundo aos 14min. Jorge Campos cruzou da esquerda e Virgilio Ferreira chutou de primeira, de pé esquerdo.

Cinco minutos depois, o time paraguaio chegou ao terceiro. Alvarenga chuta forte, de fora da área, no canto esquerdo de Alencar. A bola ainda desviou em Wilson.

Em um contra-ataque em velocidade, o Cerro chegou ao quarto gol. Jorge Campos chutou da entrada da área para marcar, aos 30min.

Aos 33min, Souza diminuiu para o São Paulo, chutando de fora da área. A bola bateu no travessão e nas costas do goleiro Bobadilla antes de entrar.

Leia mais sobre esporte na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página