Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2002 - 22h23

Santos bate o Figueirense e mantém 100% na Vila Belmiro

Publicidade

da Folha Online

O Santos venceu o Figueirense por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e reabilitou-se do revés sofrido na rodada anterior para o Juventude.

Com o resultado, a equipe paulista manteve os 100% de aproveitamento atuando diante de sua torcida. Na estréia do Nacional, os comandados de Emerson Leão ganharam do Botafogo por 2 a 1.

O lateral Léo, aos 41min do primeiro tempo, abriu o placar, enquanto o meia Renato, aos 2min da etapa final, fez o segundo do Santos. Douglas, aos 41min, fechou o placar para os donos da casa.

O Figueirense, que subiu neste ano para a elite do Brasileiro, segue sem vencer. A equipe catarinense atuou quatro vezes, empatando duas _Guarani e Lusa_ e perdendo mesmo total _Vasco e Santos.

Além de ainda não ter conhecido nenhum triunfo, o Figueirense também não balançou as redes adversárias. O time tentará quebrar a escrita contra o Botafogo, no próximo sábado, na Arena da Baixada.

SANTOS
Júlio Sérgio; Maurinho, Preto, Bernardi e Léo; Paulo Almeida, Renato, Elano (Willian) e Diego (Wellington); Robinho e Alberto (Douglas).
Técnico: Emerson Leão

FIGUEIRENSE
Gustavo; Márcio Goiano, Carlinhos (Fernandes) e André Luis; Adriano, Marcinho, Marcelinho (Simplício), William e Paulo Sérgio; Mendes e Edu Manga (Selmir).
Técnico: Roberval Davino

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Juiz: Valdomiro Matias da Silva (PE)
Cartões amarelos: Paulo Almeida (S); Marcinho, Carlinhos, Adriano e André Luís (F)
Gols: Léo, os 41min, do primeiro tempo; Renato, aos 2min, e Douglas, aos 41min, do segundo tempo

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página