Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/11/2002 - 19h14

Hewitt torce por carrasco para seguir na Masters Cup

da Folha Online

Para se classifcar às semifinais da Masters Cup de Xangai, o australiano Lleyton Hewitt, que terminou a temporada como o número 1 do ranking mundial, terá que torcer para o seu carrasco, o espanhol Carlos Moyá.

Moyá venceu Hewitt em quatro ocasiões neste ano. Três delas ocorrem em torneio de Masters Series _ Cincinnati, Roma e Montecarlo. O último triunfo aconteceu ontem, pela segunda rodada do Grupo Vermelho, do Masters de Xangai.

A classificação de Hewitt só irá acontecer, se o Moyá superar o seu compatriota Albert Costa no jogo de amanhã.

Caso Costa vença, o Grupo Vermelho ficará empatado entre os dois espanhóis e Hewitt, com duas vitórias para cada. No segundo critério de desempate, o set average _ divisão dos sets ganhos pelos perdidos _ , o australiano será eliminado.

Já Agassi e Safin, não possuem mais chances de classificação. Após a derrota de hoje para o espanhol Juan Carlos Ferrero, por 2 sets a 1, o norte-americano anunciou que não enfrentará Federe devido uma lesão na costela.

Segundo Brad Drewett, diretor do torneio, Agassi será substituído pelo o sueco Thomas Johan.

'Felizmente, o campeão do Aberto da Austrália_ Johansson _ está disponível e substituirá Andre na partida de amanhã', declarou o dirigente.

Faltando uma rodada para o termino da primeira fase, os únicos classificados até o momento são o suíço Roger Federer _ primeiro no Grupo Amarelo _ e Carlos Moyá _ líder do Vermelho.

A outra vaga restante da Grupo Amarelo, será decidida entre o tcheco Jiri Novak e o Ferreo, que se enfrentam amanhã, às 9h (horário de Brasília).

Leia também:

  • Hewitt iguala marca de tenistas lendários

  • Confira como foi a temporada de Lleyton Hewitt

  • Hewitt vence Safin e ainda tem chances de se classificar


  • Leia mais: no especial de Tênis
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página