Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/01/2003 - 16h02

Depois de Ricardo Oliveira, Santos contrata atacante Nenê, ex-Palmeiras

da Folha Online

O Santos anunciou hoje a contratação por empréstimo do atacante Nenê, que disputou o Campeonato Brasileiro-2002 pelo Palmeiras. O jogador, que pertence ao Paulista, ficará na Vila Belmiro durante um ano.

Nenê voltou hoje do Qatar, onde disputou um torneio internacional com a seleção brasileira sub-23, e participa do treino desta tarde no CT Rei Pelé.

O atacante tem 21 anos e 1,81 m. Natural de Jundiaí, se profissionalizou em 2000 no Etti (hoje Paulista) e no ano passado jogou pelo Palmeiras. Pela equipe do Parque Antarctica, marcou dois gols na Copa dos Campeões, e cinco no Nacional.

Com a chegada do reforço, a disputa no ataque santista ficará acirrada, já que o time conta com Robinho e Ricardo Oliveira, contratado para substituir Alberto, que foi para o Dínamo de Moscou (Rússia).

Agora o técnico Emerson Leão aguarda a chegada de um lateral-direito. Atualmente a equipe conta apenas com Michel para a posição, mas ele torceu o tornozelo às vésperas da estréia no Campeonato Paulista e só deve voltar aos campos daqui a dez dias. Maurinho, titular no Brasileiro-2002, foi para o Cruzeiro.

Especiais
  • Paulista
  • Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página