Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/04/2009 - 16h02

Palmeirense Keirrison tenta ampliar marcas como carrasco santista

Publicidade

da Folha Online

Nos três últimos jogos, nove gols. Com esse retrospecto impressionante diante do Santos, o atacante palmeirense Keirrison busca se consagrar como carrasco do rival nesta tarde, no primeiro jogo entre os dois times pelas semifinais do Campeonato Paulista, às 18h10, na Vila Belmiro.

Na fase de classificação, o clássico foi realizado no Parque Antarctica. O Palmeiras venceu por 4 a 1, e Keirrison balançou as redes duas vezes.

Mas o atacante também não se intimida na casa do rival. No Campeonato Brasileiro de 2008, ainda atuando pelo Coritiba, ele marcou os três gols na vitória do time paranaense por 3 a 1 sobre o Santos, em plena Vila Belmiro.

"Não sou de prometer gols. Não tenho nada contra o Santos, não sei o que acontece, mas as oportunidades surgiram e eu aproveitei", disse Keirrison, que promete o mesmo empenho que o time teve na vitória obtida na primeira fase.

"A gente conseguiu uma vitória importante em casa. Nós entramos preparados para aquele jogo e vamos fazer de tudo para entrar da mesma forma na Vila", continuou.

Artilheiro do Paulista ao lado de Washington, do São Paulo, com 12 gols, Keirrison lembrou também que o santista Kléber Pereira, com oito, está em boa fase.

"O Kléber Pereira é um jogador que todos conhecem. Ele vem fazendo gols sempre e ajudando o Santos. A preocupação não é só com ele, mas com o time todo", disse.

SANTOS
Fábio Costa; Pará, Fabão, Astorga e Triguinho; R. Brum, Rodrigo Souto (Germano), Madson e Paulo Henrique; Neymar (Roni) e Kléber Pereira
Técnico: Vagner Mancini

PALMEIRAS
Marcos; Fabinho Capixaba (Sandro Silva), Danilo, Maurício Ramos (Marcão) e Armero; Edmilson, Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians (Ortigoza) e Keirrison
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Horário: 18h10
Local: Vila Belmiro
Juiz: Wilson Luiz Seneme

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página