Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/03/2003 - 19h45

Para diretoria, problema do São Paulo é psicológico

da Folha de S.Paulo

O diagnóstico são-paulino após a perda do título paulista para o Corinthians: "na minha opinião o problema é mental e técnico em algumas situações".

Para o diretor de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva o time está precisando até da ajuda de um psicólogo.

Na avaliação do dirigente, os atletas do Morumbi ficaram muito "alterados" com as provocações dos corintianos antes da decisão, especialmente as de Vampeta, que se referiu ao rival como um "freguês".

"O Vampeta extrapolou", disse o diretor, que acusou o principal problema técnico do time: a defesa. "Precisamos de zagueiros", afirmou.

Segundo ele, o técnico Oswaldo de Oliveira não pode ser responsabilizado pela perda do título. Porém ele deixou claro que se o clube for eliminado pelo Gama, na Copa do Brasil, o treinador será demitido.

´"O nosso treinador continua sendo o Oswaldo e assim será. Mas se formos eliminados na Copa do Brasil teremos de fazer uma reavaliação", declarou o dirigente, que confirmou uma reformulação na equipe.

Nesta segunda, já saíram os dois primeiros: o meia Adriano e o lateral Lino. Ambos foram emprestados para o Bahia. O volante Maldonado, que não acertou a renovação de contrato, também já está descartado.

Especial
  • Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página