Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2003 - 20h11

Decisão da repescagem pode ser nos pênaltis, diz técnico do Botafogo

da Agência Folha

O treinador do Botafogo, Varley de Carvalho, não descarta a possibilidade de a repescagem ser decidida na cobrança de pênaltis.

Uma vitória simples do time de Ribeirão contra o adversário levaria a partida para os pênaltis. "Nosso planejamento é buscar os gols, sem pressa e com atenção, mas tudo pode acontecer. O adversário virá para cá retrancado", disse o técnico.

Por precaução, o fundamento foi treinado durante toda a semana pelo elenco do Botafogo. "Todos os atletas treinaram as cobranças. E, se precisarmos do Douglas [goleiro], ele irá fazer a diferença", disse.

A equipe do Botafogo ficou concentrada num hotel de Ribeirão Preto desde que retornou de Sorocaba, palco da primeira partida contra o adversário de amanhã. Na ocasião, o time de Ribeirão foi derrotado, por 2 a 1.
Antes, o time estava concentrado na cidade de Itu.

Caso escape do rebaixamento amanhã, o elenco do Botafogo ganhará uma premiação em dinheiro conseguida por meio de doações durante a semana.

A iniciativa partiu de um grupo formado por torcedores e ganhou o apoio da diretoria durante a semana. A premiação para cada jogador deve ultrapassar os R$ 1.000.

Especial
  • Campeonato Paulista
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página