Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2003 - 23h38

Santos encerra 1ª fase da Libertadores com empate com o El Nacional

da Folha Online

O Santos encerrou sua participação na primeira fase da Taça Libertadores da América com um empate com o El Nacional por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

O time paulista saiu na frente com Ricardo Oliveira, aos 18min do primeiro tempo _foi o sexto gol do atacante no torneio. O El Nacional igualou com Chalá, aos 12min da etapa final.

A equipe equatoriana foi a única que os santistas não venceram em sua campanha no Grupo 3. No jogo de ida, em Quito, as duas equipes haviam ficado no 1 a 1.

O atual campeão brasileiro terminou invicto a fase inicial _venceu duas vezes o 12 de Octubre e o América de Cali_ e nas oitavas-de-final enfrenta o Nacional.

O time uruguaio garantiu hoje sua classificação ao empatar com o Universitario por 2 a 2, em Lima (Peru). O Santos terá a vantagem de decidir em seu estádio.

A outra vaga do Grupo 3 ficou com o América de Cali, que ganhou do 12 de Octubre por 4 a 1, em Assunção. A equipe colombiana terminou com dez pontos, quatro atrás do Santos.

SANTOS
Fábio Costa, Elano, Preto, André Luís e Léo; Alexandre (Daniel), Fabiano (Wellington), Diego e Nenê (Rubens Cardoso); Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Emerson Leão

EL NACIONAL
Sánchez, Bran (Erick De Jesús), Franklin Anangonó, Jorge Guagua e Luis Checa; Juan Carlos Burbano, David Quiroz, Édison Méndez e Cléber Chalá (Lara); Ángel Fernández e Carlos Grueso.
Técnico: Paulo Massa

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos
Juiz: Oscar Sequeira (Argentina)
Cartões amarelos: Nenê, Diego e Bran
Gols: Ricardo Oliveira, aos 18min, do primeiro tempo; Chalá, aos 12min da etapa final

Especial
  • Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página