Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2003 - 22h21

São Paulo é eliminado da Copa do Brasil em casa pelo Goiás

da Folha Online

O São Paulo apenas empatou com o Goiás por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi, em São Paulo, no jogo de volta das quartas-de-final, e foi eliminado da Copa do Brasil.

A equipe goiana ficou com a vaga por ter marcado um gol fora de casa, pois no jogo de ida os dois clubes empataram em 0 a 0, em Goiânia. O Goiás enfrenta o Cruzeiro nas semifinais.

Os visitantes abriram o placar com o atacante Caíco, de pênalti, aos 17min do primeiro tempo. O São Paulo chegou à igualdade ainda na etapa inicial, aos 37min, com o atacante Luís Fabiano.

Foi o 25º gol de Luís Fabiano em 25 jogos na temporada. No segundo tempo, no entanto, a equipe comandada interinamente pelo chileno Rojas não conseguiu chegar ao gol da classificação.

Com a eliminação, os são-paulinos viram frustrado novamente o objetivo de conseguir uma vaga na Libertadores, competição que o clube não disputa desde 1994, quando foi finalista.

A Copa do Brasil é o caminho mais curto para se chegar até o torneio continental. Agora resta ao clube do Morumbi terminar entre os três primeiros no Campeonato Brasileiro para voltar a jogar a Libertadores.

Além do confronto entre Goiás e Cruzeiro, que eliminou ontem o Vasco, a outra semifinal será entre Flamengo e Sport. Os flamenguistas passaram pelo Vitória, enquanto o Sport despachou o Atlético-MG.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Leonardo, Jean, Lugano e Fabiano; Adriano, Júlio Baptista (Souza), Ricardinho e Kaká; Reinaldo (Kléber) e Luís Fabiano
Técnico: Roberto Rojas (interino)

GOIÁS
Harley; Cléber, Fabão, Alexandre (Renato) e Leandro Smith; Josué, Marabá, Caíco (Hernani) e Danilo (Tiago); Dimba e Araújo
Técnico: Candinho

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Márcio Rezende de Freitas (SC)
Cartões amarelos: Fabiano, Jean e Lugano (S); Harley, Marabá e Leandro Smith (G)
Gols: Caíco, aos 17min, Luís Fabiano, aos 37min, do primeiro tempo

Leia mais
  • Até Kaká é vaiado pela torcida são-paulina
  • Pela 1ª vez desde 94, paulistas ficam fora das semifinais do torneio
  • Boca Juniors põe fim ao sonho do Paysandu na Libertadores
  • Torcedor enfrenta 15 km de congestionamento para chegar ao Mangueirão
  • Boca Juniors segue como carrasco do futebol brasileiro na Libertadores


    Especial
  • Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página