Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/06/2003 - 15h39

Kléber completa 250 jogos antes de se apresentar à seleção

JOÃO CARLOS BOTELHO
da Folha Online

O lateral-esquerdo Kléber vai completar no domingo, contra o São Caetano, seu jogo de número 250 pelo Corinthians. Será a última partida dele antes de se apresentar à seleção brasileira que vai disputar a Copa das Confederações.

No atual grupo de jogadores corintiano, Kléber, 23, é o atleta com mais partidas disputadas pela equipe. Está no clube desde 1990 e atua como profissional desde 1998. Venceu uma vez a Copa São Paulo de juniores, uma o Mundial de Clubes da Fifa, uma a Copa do Brasil, duas o Brasileiro e três o Paulista.

''Significa muito [a marca], principalmente por ser no Corinthians. Espero conseguir mais'', afirmou o lateral.

Para a seleção, Kléber recebeu agora sua quarta convocação. A primeira foi para um amistoso em que o com a Bolívia em 31 de janeiro do ano passado.

Diante da nova convocação, o lateral acredita que passa a ter mais reconhecimento. ''Espero dar conta do recado'', disse.

Na verdade, a volta de Kléber à seleção veio em uma fase ruim do atleta. No jogo de ida partida contra o River Plate pela oitavas-de-final da Libertadores deste ano, ele fez uma falta violenta em D'Alessandro, com quem havia se desentendido pouco antes, e foi expulso. Depois disso, o River virou o placar. Na partida de volta, sem o lateral, o Corinthians acabou eliminado.

No jogo de domingo contra o São Caetano, Geninho deverá escalar o Corinthians com Doni; Rogério, Fábio Luciano, Anderson e Kléber; Fabinho, Fabrício, Jorge Wágner e Leandro; Leandro Amaral e Gil.

Leia mais
  • Perto de ficar sem três, Geninho aperta cobranças


    Especial
  • Campeonato Brasileiro


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página