Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2003 - 08h27

Libertadores pode terminar com o Paysandu como "melhor" time

ALMIR RIZZATTO
da Folha Online

Nem Boca Juniors nem Santos. Após a finalíssima desta noite, no Morumbi, a Taça Libertadores pode terminar com o Paysandu como o time de melhor aproveitamento na competição. Tudo em razão da expressiva campanha do time paraense na primeira fase.

Na etapa classificatória, a equipe até então comandada por Dario Pereyra venceu quatro partidas, empatou duas e não perdeu nenhuma. Nas oitavas, chegou a bater o Boca no La Bombonera (1 a 0), mas foi eliminado em pleno Mangueirão (2 a 4). Com somente um revés em oito jogos, terminou com aproveitamento de 70,83%.

Se perder para o Santos por qualquer placar, o Boca, atualmente com 74,35% (9 vitórias, dois empates e duas derrotas), verá seu índice despencar para 69,05%, mesmo número que o atual campeão brasileiro alcançará se derrotar os argentinos. Hoje o time de Emerson Leão tem 66,66% (7 vitórias, cinco empates e 1 derrota).

Em sua primeira participação na Libertadores, o Paysandu contabilizou resultados expressivos. Além da vitória sobre o Boca no La Bombonera, a equipe fez 6 a 2 no Cerro Porteño, no Paraguai.

Leia mais
  • Desconhecidos há um ano, "meninos" tentam devolver prestígio ao Santos
  • Ricardo Oliveira sonha com artilharia, gol do título e taça de campeão
  • Santistas fazem baderna em frente ao hotel do Boca durante a madrugada
  • Maradona alerta Boca Juniors sobre "negritos" do Santos

    Especial
  • Teste seus conhecimentos sobre o Santos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página