Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2003 - 09h25

Renovação do contrato de Renato vira prioridade no Santos

GUIO BASTOS
da Folha Online

Depois de perder o título da Taça Libertadores para o Boca Juniors e adiar o sonho de voltar a disputar o Mundial interclubes, o Santos volta a se concentrar nas obrigações "domésticas". A primeira obrigação da diretoria será renovar o contrato do volante Renato, que termina no próximo dia 11.

O diretor de futebol Francisco Lopes e o supervisor Ílton José da Costa devem se reunir nos próximos dias com o procurador do jogador, o ex-jogador Cláudio, para tratar do assunto.

"Por enquanto, ainda não conversamos com o procurador dele, mas com certeza nos próximos dias haverá alguma novidade", explicou Ílton José da costa.

Abalado, Renato não quis falar sobre o assunto depois da derrota por 3 a 1 para o Boca Juniors, ontem à noite. Preferiu encontrar justificativas para o resultado ruim.

"O Boca Juniors marcou muito bem e dificultou as nossas jogadas ofensivas. Além disso, o primeiro gol deles nos complicou demais. Dessa vez, não deu", disse o jogador, enquanto era levado por seguranças para o ônibus que conduziria a delegação de volta para Santos.

Especial
  • Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página