Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2003 - 18h12

Jornais argentinos criticam Diego e Robinho

MÁRVIO DOS ANJOS
da Folha de S.Paulo

A imprensa argentina destacou a eficiência do Boca Juniors na conquista da Libertadores sem poupar críticas aos destaques do Santos.

"Boca fez uma festa no Brasil" foi o título do "Clarín", de Buenos Aires. O jornal diz que o time venceu "com gols de sobra, com alma e vida".

O diário recorda Pelé e Coutinho ao elogiar a tabela de Tévez e Battaglia que terminou no primeiro gol do Boca. E afirma que o Santos buscou mudar a história com base nas individualidades, à exceção de Robinho, "que não se iluminou".

Seguindo linha bem parecida, o "La Nación" elogia a técnica dos Meninos da Vila, mas diz que eles "desnudaram toda a sua imaturidade".

O provocador "Olé", diário esportivo de Buenos Aires, dá destaque à frase estampada nas camisas exibidas pelos reservas do Boca, no fim do jogo. "Sigam participando", um claro recado aos rivais do River Plate.

"B de Boca e de Bianchi" é um dos títulos da versão online, ressaltando o estilo inteligente como marca das equipes do técnico Carlos Bianchi. A reportagem afirma que Diego "desapareceu" e que Robinho "ficou na promessa".

Especial
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página