Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/09/2003 - 21h06

Fluminense vence o Atlético-MG e avança na Copa Sul-Americana

Publicidade

da Folha Online

O Fluminense venceu o Atlético-MG por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo decisivo do Grupo 2 da seletiva brasileira da Copa Sul-Americana, e passou às semifinais.

A equipe carioca terminou a fase inicial com duas vitórias --também ganhou do Corinthians por 2 a 0, no Maracanã. O Fluminense enfrenta nas semifinais o campeão do Grupo 3, que será São Paulo ou Vasco.

O time de Joel Santana chegou à vitória apenas no segundo tempo. O primeiro gol saiu dos pés de Joãozinho, aos 33min. Três minutos depois, Carlos Alberto recebeu na área, driblou Velloso e definiu o placar.

Mesmo jogando em casa, a equipe atleticana não soube tirar proveito da vantagem de poder empatar em 0 a 0 ou 1 a 1, já que havia marcado mais gols fora de casa --ganhou do Corinthians por 2 a 0, no Pacaembu.

Os donos da casa jogaram melhor em boa parte do jogo, mas pecaram nas finalizações. Os visitantes acabaram definindo a vitória e a classificação à próxima fase do torneio no contra-ataque.

ATLÉTICO-MG
Velloso; Cicinho, André Luiz, Luiz Alberto e Marquinhos; Marcelo Silva, Ferrugem, Juninho (Paulinho) e Lúcio Flávio (Tucho); Kim e Fábio Júnior (Alex Alves)
Técnico: Marcelo Oliveira

FLUMINENSE
Kléber; Jancarlos, César, Rodolfo e Jadílson; Marcão, Sidney, Diego e Carlos Alberto; Zada (Lopes) e Sorato (Joãozinho)
Técnico: Joel Santana

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS)
Cartão amarelo: Diego (F)
Gols: Joãozinho, aos 33min, Carlos Alberto, aos 36min, do segundo tempo

Especial
  • Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página