Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2003 - 19h57

Vasco derrota Fluminense com gol no final

Publicidade

da Folha Online

O Vasco venceu o clássico carioca contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, por 1 a 0, com um gol de Ozéia aos 42 minutos do segundo tempo. O resultado deixa o time de São Januário com 39 pontos ganhos. Já o Tricolor carioca segue com 30 pontos e continua muito próximo da zona de rebaixamento.

A jogada do gol saiu dos pés de Edmundo, quando tudo já indicava que a partida terminaria num monótono 0 a 0. O craque vascaínoe foi no fundo e levantou na medida para Ozéia cabecear com categoria e marcar: 1 a 0.

O jogo foi muito ruim tecnicamente e os dois times foram vaiados num Maracanã com poucos torcedores: 11.513 pagantes.

O destaque pelo lado do Fluminense foi o meia Carlos Alberto, que no segundo tempo sofreu com a severa marcação dos vascaínos. O Vasco ainda perdeu Wescley, expulso após cometer falta violenta sobre o craque do Flu na metade do segundo tempo.

Mesmo com um homem a mais, o Fluminense não conseguiu superar o esquema traçado pelo técnico Mauro Galvão e teve que amargar mais uma derrota no Brasileiro.

VASCO
Fábio, Wellington Monteiro, Wescley, Henrique e Ozéia; Da Silva, Igor e Beto (Rodrigo Souto); Edmundo, Régis (Bruno Lazaroni) e Donizete (Fabiano)
Técnico: Mauro Galvão

FLUMINENSE
Fernando Henrique, Jancarlos, César, Zé Carlos e Júnior César (Jadílson); Marcão, Sidney, Rodolfo Soares (Joãozinho) e Carlos Alberto; Lopes (Rodrigo Yiuí) e Marcelo
Técnico: Joel Santana

Local: estádio do Maracanã
Público: 11.513 espectadores
Renda: R$ 122.136,00
Juiz: Luís Antônio Silva Santos (RJ)
Cartões amarelos: Wescley, Beto, Ozéia, Edmundo (Vasco), Carlos Alberto (Fluminense).
Cartões vermelhos: Wescley (Vasco).
Gols: Ozéia, aos 42min do segundo tempo.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página