Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2010 - 11h25

Sauber confirma Pedro de la Rosa como titular

Publicidade

da Lancepress

A Sauber anunciou nesta terça-feira Pedro de la Rosa como companheiro de equipe de Kamui Kobayashi na temporada deste ano da F-1. De la Rosa, 38, não corre desde a segunda metade do Mundial de 2006, quando substituiu Juan Pablo Montoya na McLaren. A última temporada completa do espanhol foi a de 2002, pela extinta Jaguar.

"Pedro passou vários anos numa equipe de ponta no mais alto nível técnico. Esperamos ganhar com a sua experiência, assim como com a juventude de Kamui. A combinação de um piloto experiente com um piloto jovem sempre foi frutífera", disse o dono da escuderia suíça, Peter Sauber.

Com o anúncio da Sauber, restam apenas quatro vagas para a temporada: duas na USF1, uma na Campos, que só anunciou Bruno Senna até agora, e uma na Renault, que confirmou apenas Robert Kubica.

Comentários dos leitores
É incrível como os céticos não sabem valorizar um trabalho bem feito. Tantas vagas abertas e não preenchidas na F-1 por que os pilotos não tem $$$. Temos um brasileiro há 17 anos correndo que não paga nada, pelo contrário, recebe para estar ali. Mesmo assim não valorizam uma história tão suada, sofrida e batalhada como a do Barrichello, típico brasileiro.
Mas eu esqueci... Tem brasileiro que come sardinha e arrota caviar, ou seja, se identifica em pilotos como o Sr Schumacher que venceu 7 campeonatos. Mesmo que alguns tenham sido anti-éticos, mas enfim, nos calamos para a corrupção não é mesmo?
sem opinião
avalie fechar
Valentin Makovski (521) 29/01/2010 13h45
Valentin Makovski (521) 29/01/2010 13h45
""Em seu primeiro rali, Raikkonen bate em árvore e abandona prova""
Todo piloto acha que carro é tudo igual!!!!!! A única coisa em comum, são as 4 rodas somente. No resto um carro de F1 é óleo e o de Rally é água.
8 opiniões
avalie fechar
adriano santos (89) 28/01/2010 09h38
adriano santos (89) 28/01/2010 09h38
A formula Um valoriza os grandes talentos....Se o nosso BRUNO SENNA LALLI...for um grande talento...não lhe faltará espaço e equipes interessadas... 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2049)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página