Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/11/2003 - 20h04

São Caetano perde no Rio e vê ameaçada a ida para a Libertadores

Publicidade

da Folha Online

O São Caetano perdeu do Fluminense por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã, e pode se complicar na disputa por uma das três vagas para a Taça Libertadores-2003.

Com a derrota no Rio e a vitória do Inter sobre o Flamengo, por 3 a 1, em Porto Alegre, o time do ABC caiu para a quinta posição. Neste domingo, a equipe paulista pode ser ultrapassada também pelo Coritiba, que pega o Vitória em Salvador.

Já o Fluminense, que estava próximo da zona de rebaixamento, começa a afastar o "fantasma" do descenso e tem agora 49 pontos.

Na partida deste sábado, Marcelo abriu o placar para os cariocas aos 15min do segundo tempo. Warley empatou aos 30min, mas Romário, três minutos depois, garantiu a vitória do Fluminense.

Nos acréscimos, o zagueiro Serginho, do São Caetano, deu um pontapé em Romário e foi expulso de campo. A agressão gerou uma confusão generalizada e o juiz Giuliano Bozzano resolveu encerrar a partida.

FLUMINENSE
Kléber; Júnior César, César, Rodolfo e Jadílson; Marcão, Sidney, Esquerdinha (Thiago) e Carlos Alberto (Alex Oliveira); Marcelo e Romário.
Técnico: Renato Gaúcho

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Dininho, Gustavo e Serginho; Mineiro, Marcelo Mattos, Fábio Santos, Capixaba e Zé Carlos (Matheus); Adhemar e Somália (Somália).
Técnico: Tite

Local: estádio do Maracanã, no Rio
Árbitro: Giuliano Bozzano
Cartões amarelos: Gustavo e Alex Oliveira
Cartão Vermelho: Serginho
Gols: Marcelo, aos 15min, Warley aos 30min, e Romário aos 33min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página