Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/12/2003 - 20h32

Palmeiras renova o contrato do meio-campista Élson

Publicidade

LUÍS ANDRÉ ROSA
do Agora São Paulo

O Palmeiras conseguiu convencer o empresário de Élson a deixar o jogador por empréstimo até o final de 2004. Pelo acordo, o meia ganhou um pequeno aumento e se o clube vendê-lo, o Ituano, clube que detém os direitos dele, ficará com 80% do valor.

"Só posso dizer que foi um acordo bom as duas partes", resumiu o Oliveira Júnior, controlador do Ituano.

De férias em Conceição do Araguaia, no Pará, Élson ficou aliviado e comemorou a sua permanência na equipe. "Foi bom demais. Estou aqui, mas com a cabeça em São Paulo. Agora vou poder aproveitar melhor as minhas férias", disse Élson, que sonha em ganhar uma chance na seleção do Brasil sub-23.

O Palmeiras não conseguiu acertar a permanência do lateral-esquerdo Lúcio, que também pertence ao Ituano. Por ter sido valorizado com a conquista da Série B, o time do interior paulista não abre mão e só aceita negociá-lo em definitivo.

Nesta quinta-feira, em uma nova reunião, o Palmeiras vai tentar prorrogar o seu empréstimo por mais uma temporada.

Além de renovar os contratos, o clube corre atrás de reforços, mas como não quer pagar muito, o clube está perdendo as negociações, como aconteceu com o meia Adrianinho, ex-Ponte Preta e que foi para o rival Corinthians.

No planejamento da comissão técnica, o clube vai precisar para começar a próxima temporada um lateral-direito, um zagueiro e dois atacantes.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página