Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2003 - 15h56

Rincón rejeita contrato de risco e assina com o Corinthians por um ano

Publicidade

FÁBIO FLEURY
da Folha Online

Ao contrário do que vinha sendo especulado, o contrato do volante colombiano Freddy Rincón, 37, será válido até o final de 2004. O jogador foi um dos sete reforços que o Corinthians apresentou nesta sexta-feira.

"Não vai haver renovação nem reajuste depois do Campeonato Paulista. Meu contrato, como o de outros jogadores, vale até o final do ano que vem", afirmou Rincón. O jogador não disputa uma partida oficial no país desde 2001, quando saiu do Cruzeiro.

Para o colombiano, o principal fator que influenciou sua volta ao futebol foi a "saudade". "Essa emoção que o futebol traz é muito forte, vicia. Vivi isso durante 17 anos de carreira, e estava sentindo muita falta. Vou querer vencer aqui do mesmo jeito que busquei as vitórias da primeira vez que joguei no Corinthians", disse.

Rincón atual no clube paulista entre 1997 e 2000. Conquistou o bicampeonato brasileiro em 1998 e 99, o Paulista de 1999 e o Mundial de Clubes da Fifa, em janeiro de 2000. Depois desse torneio, se transferiu para o Santos.

Leia mais
  • Corinthians confirma que contratações ainda não acabaram
  • Corinthians vai atrás de Leandrão, Aristizábal e Fábio Costa
  • Reforço corintiano, Dinelson foi de gandula a promessa em 5 meses
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página