Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/01/2004 - 19h44

Corinthians sofre segunda baixa em dois dias

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Dois treinos e dois jogadores machucados. Assim começou a preparação do Corinthians para o Paulista e a Copa do Brasil.

Nesta terça-feira, o lateral-direito Coelho machucou o joelho esquerdo. Saberá amanhã se passará por cirurgia. Renato, que na segunda-feira se apresentou com dores no púbis, será operado.

A lesão de Coelho já escancara um desequilíbrio no elenco corintiano. Ele é o único reserva de Rogério, já que nenhum lateral foi contratado pela diretoria. Caso a contusão seja grave, o volante Pingo será improvisado na lateral por Juninho.

O treinador corre o risco de também perder Rogério, que é vinculado ao HMTF, ex-parceiro corintiano, interessado em negociá-lo com um time do exterior.

Se pode faltar jogador na lateral, no meio-campo e no ataque sobram atletas. Dos 12 reforços, só Fábio Costa, Valdson e Julinho chegaram para a defesa.

Dos outros nove, dois são volantes. Os sete restantes atuam como meias ou atacantes.

Rogério, no entanto, negou a possibilidade de se transferir, dizendo que só troca o Corinthians por um time de ponta da Inglaterra, Espanha ou Itália. "Não vou me aventurar por Rússia, Israel ou Ucrânia", afirmou.

Fabinho, que esteve perto de se transferir para o Parma, antes dos escândalos envolvendo a Parmalat, foi mais direto. "Minha vontade é permanecer, estou vivendo o Corinthians, respirando o Corinthians", disse.

Leia mais
  • Corinthians pode criar entrave para a rescisão de Ricardinho
  • Volante Fabinho diz que gostaria de continuar no Corinthians em 2004
  • Coelho sente dores no joelho e não viaja com o Corinthians para Extrema
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página