Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2000 - 17h55

São Paulo vence o Atlético-MG e está classificado na Copa JH

Publicidade

da Folha Online

As apostas do técnico Levir Culpi deram resultado. Com o lateral-esquerdo Alemão fazendo sua primeira partida como titular, e o atacante Marcelo Ramos voltando ao time após contusão, o São Paulo venceu o Atlético-MG hoje, no Morumbi, por 2 a 1, e garantiu matematicamente sua classificação para a segunda fase da Copa João Havelange.

Os dois jogadores protagonizaram as jogadas dos dois gols do São Paulo na partida. Aos 20min do primeiro tempo, o lateral estreante fez grande jogada pela esquerda, foi à linha de fundo e cruzou na medida para Marcelo Ramos, que de cabeça colocou o São Paulo na frente.

Aos 32min, o Atlético-MG empatou com Guilherme, de cabeça, após cobrança de escanteio de Ramon.

Mas a nova dupla Alemão/Ramos voltou a funcionar. No segundo tempo, aos 35min, o lateral mais uma vez fez boa jogada pela esquerda e chutou para o gol. A bola bateu no goleiro Velloso, na zaga atleticana e acabou sobrando para Marcelo Ramos, que marcou o segundo gol do São Paulo.

A equipe paulista se recuperou de uma fase ruim na competição. Apesar de figurar sempre entre os primeiros colocados, o time vinha de uma sequência de uma derrota e dois empates.

Nos últimos oito jogos que havia disputado, o São Paulo tinha uma cinco empates, duas derrotas e apenas uma derrota.

Com a derrota, o time mineiro permaneceu com 24 pontos e viu diminuídas suas chances de conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Belleti, Rogério Pinheiro, Ayala e Alemão; Alexandre (Fábio Simplício), Maldonado (Carlos Miguel), Beto (Sandro Hiroshi) e Souza; Marcelo Ramos e França.
Técnico: Levir Culpi

ATLÉTICO-MG
Velloso; Mancine (Rodrigão), Célio Silva, Cápria e Ronildo; Valdir Paulista, Cleisson (Valdir), Caíco (Bruno) e Ramon; Guilherme e Marques. Técnico: Nedo Xavier

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)
Cartões amarelos: Célio Silva, Cleisson, Guilherme, Valdir Paulista, Ramon (A), Rogério Ceni, Alemão (S)
Cartões vermelhos: Célio Silva e Guilherme (A)
Gols: Marcelo Ramos (S), aos 21min e Guilherme (A), aos 32min do 1º tempo; Marcelo Ramos (S), aos 35min do 2º



Leia mais sobre esporte na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página