Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/03/2004 - 13h00

Vampeta diz que Corinthians virou time "pequeno"

Publicidade

da Folha Online

O volante Vampeta, que deixou o Corinthians no final do ano passado e está atualmente no Vitória-BA, afirmou nesta quinta-feira que o clube do Parque São Jorge virou time "pequeno".

"Eles [diretores corintianos] estavam achando que iam contratar jogadores sem dinheiro. Quando se vira time pequeno, dá no que dá", afirmou Vampeta, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Ele acrescentou ainda que deixou o clube porque não chegou a um acerto financeiro com a diretoria. "O barato saiu caro", ironizou Vampeta, sobre a pífia campanha corintiana no Campeonato Paulista.

Segundo o jogador, o Corinthians nunca passou situação parecida --ameaça de ser rebaixado no Estadual (foi salvo graças a uma vitória do São Paulo sobre o Juventus)-- quando ele estava no Parque São Jorge.

"Quando eu estava no Corinthians, nunca passamos por essa situação. O São Paulo foi o time que mais apanhou quando eu estava no Corinthians", afirmou o volante.

Vampeta acrescentou ainda que seu ex-clube lhe deve seis meses de salário. "Queriam abater essa dívida em outro contrato, mas eu não quis", disse ele, que promete cobrar a dívida na Justiça.

Ontem, o Corinthians ganhou do Ferroviário-CE por 2 a 0, em Fortaleza, e garantiu vaga direta para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Agora, o time de Oswaldo de Oliveira ficará quase um mês sem jogar.

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página