Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/04/2004 - 00h34

Edvar Simões deve substituir Rivellino no Corinthians

Publicidade

VITOR GUEDES
do Agora São Paulo

A diretoria do Corinthians deve anunciar, até no máximo quinta-feira, Edvar Simões como gerente de futebol do clube. Simões é o nome preferido do presidente Alberto Dualib e do vice-presidente Antonio Roque Citadini para substituir Roberto Rivellino, mas não tem a simpatia do vice Nesi Curi, o mesmo que introduziu Francisco Papaiordanou e Andrés Sanchez no futebol (ambos já afastados), quando da saída de Simões, em dezembro.

Os nomes de Paulo Angioni, que trabalhou no Corinthians em 1997 e passa por um momento conturbado no Fluminense, e Henrique Alves, diretor de futebol do Corinthians entre 1988 e 1993, são defendidos por algumas correntes e só entrarão no páreo se Edvar não der o "sim" a Dualib e Citadini, o que é bastante improvável.

Assim que assumir o posto, o novo gerente de futebol terá como missão arrumar clubes interessados em Adrianinho, Samir, Régis Pitbull e Juliano e tratar da contratação de mais reforços para o Campeonato Brasileiro.

Além de Ricardinho e Kléber, que devem pintar na última semana de maio, o clube tem interesse nos atacantes Reinaldo, ex-São Paulo, e Kléber, ex-Atlético-PR.

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página