Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/04/2004 - 21h14

Paulista tenta aumentar presença de torcedores na final do Estadual

Publicidade

da Agência Folha, em Campinas

A diretoria do Paulista começou a vender, nesta quarta-feira, os ingressos para a decisão do Estadual-2004, que acontece no domingo, diante do São Caetano, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. As duas equipes buscam o título inédito.

Ao todo foram colocados à disposição dos torcedores do time de Jundiaí cerca de 10 mil ingressos, segundo informações da diretoria de marketing do clube.

Pelo fato de o mando de jogo ser do adversário, a torcida do Paulista será acomodada no tobogã do estádio, ao contrário do que ocorreu na primeira partida da decisão, em que o Paulista foi derrotado por 3 a 1.

De acordo com a diretoria, a antecipação da venda de ingressos ocorreu com o objetivo de tentar levar mais torcedores para o Pacaembu, no domingo.

Na semana que antecedeu a primeira partida entre os dois times, os ingressos começaram a ser vendidos na quinta-feira.

De acordo com Ricardo Batista dos Reis, chefe da torcida Gamor, do Paulista, a intenção é levar pelo menos 30 ônibus a São Paulo, mesmo número levado na primeira partida da final.

O técnico Zetti, no segundo dia de treinos visando a decisão, priorizou as finalizações a gol. De acordo com ele, a equipe precisa estar "com a pontaria certeira".

O Paulista precisa vencer por uma diferença de dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

Especial
  • Confira notícias, classificação e resultados do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página